Onde assistir aos inesquecíveis fogos de Réveillon em Dubai

 Em Atrações

Da famosa queima de fogos no maior edifício do mundo, o Burj Khalifa, à exclusivas e luxuosas festas, como a realizada no Hotel Atlantis, opções não faltam para você ter um réveillon inesquecível nos Emirados Árabes.

Os preparativos para a virada de ano em Dubai, especialmente no seu principal ponto turístico, Burj Khalifa, começam a ser organizados seis meses antes, sendo dois meses apenas para a montagem das 1,6 toneladas de material em 409 pontos de lançamento.

Se você pretende começar 2019 pulando sete ondinhas nas praias dos Emirados é bom se programar com antecedência para não ter transtorno ao se dirigir para o local escolhido. As avenidas da cidade recebem esquema especial neste dia de virada.  

Em meio a tantas oportunidades de Réveillon especial em Dubai, listamos alguns pontos que vão te deixar maravilhados.

Burj Khalifa

O maior espetáculo de fogos de artifício de Dubai acontece no Burj Khalifa. Para ter uma visão privilegiada do evento os visitantes se concentram em frente às Dubai Fountains. O reflexo dos fogos nas águas fazem o espetáculo ser ainda mais belo.  Outra opção para ter uma visão diferenciada da festa é reservar lugar em um dos vários restaurantes que compõem a orla da Dubai Fountain.

O evento é gratuito na Dubai Fountain, por isso, se programe e chegue cedo no Downtown Dubai. A queima de fogos do Burj Khalifa também pode ser vista de outros pontos da cidade.

Madinat Jumeirah

O Souk Madinat Jumeirah é uma moderna releitura do tradicional Souk de Dubai. Localizado ao lado do Burj Al Arab, possui diversas atrações e restaurantes. Nos espaços abertos, próximos a praia, é possível ter uma visão panorâmica privilegiada do espetáculo de fogos do Burj Al Arab.

Os restaurantes devem ser reservados com antecedência. Já o acesso é gratuito ao Souk Medinat Jumeirah.

Hotel Atlantis

Localizado na ilha The Palm, a festa do Hotel Atlantis é uma celebração exclusiva em Dubai. Os hóspedes de gala poderão desfrutar da encantadora paisagem do The Palm, que inclui o belo horizonte de Dubai e visão privilegiada dos fogos.

A festa tem início às 19h30, com canapés, champagne e drinks de boas-vindas no Asateer, antes da abertura do local, às 20h, onde uma banda ao vivo com 30 integrantes dará início ao entretenimento da noite e continuará tocando até 3h. O bar funciona durante toda a noite, servindo bebidas alcoólicas e não alcoólicas premium ilimitadas, incluindo champanhe à vontade.

O bufê luxuoso que servirá de tudo: lagosta, caviar, salmão defumado e também sushi,o espaço conta com estações de preparo ao vivo e de bufê para crianças.

As crianças com menos de 12 anos poderão celebrar o Ano-Novo com os pais no Asateer, na área ‘Under the Sea’ gratuita e exclusiva. Os pequenos poderão aproveitar uma noite cheia entretenimento, que envolvem cinema a céu aberto e atividades temáticas.

No site do Atlantis você encontra recomendações sobre o vestuário e preço das reservas.

Dubai Marina

Um grande conjunto arranha-céus e belíssimos prédios construídos ao redor de um canal artificial  forma um incrível cenário para sua virada de ano. A região abriga diversas opções de bares, restaurantes  e hotéis. Localizada próximo a ilha The Palm Jumeirah, é um ótimo local para ver os espetáculos de fogos.


Para conhecer mais sobre esse país com sete emirados e infinitas atrações, curta nossa página no Facebook e acompanhe nossas aventuras pelo Instagram.

Postagens recentes

Deixe um comentário