O que fazer em Abu Dhabi?

 Em Hotelaria

Sem medo de desafiar recordes mundiais, Abu Dhabi é o maior dos sete emirados e abriga em seu território a montanha-russa mais rápida, a torre com maior inclinação, o maior conjunto de edifícios culturais do século 21, além de ilhas de águas azul-turquesa e um grande deserto,

Confira nossas dicas de passeios para aproveitar ao máximo seu tempo pelo Emirado.

Mesquita Sheikh Zayed

Uma das maiores mesquitas do mundo, a Sheikh Zayed impressiona por sua arquitetura e grandiosidade. Visitar a mesquita é também visitar a história dos Emirados. Uma oportunidade de conhecer mais sobre a cultura Islã e as tradições da região. Além disso, neste mesmo passeio é possível conferir o maior tapete do mundo.

Emirates Palace

Ícone de Abu Dhabi, o Emirate Palace Hotel é uma atração imperdível para quem visita o emirado. Charmoso e imponente na paisagem da cidade, o hotel oferece ao visitante a experiência única de degustar o singular cappuccino com pó de ouro, no elegante Le Café.

Parque da Ferrari

Para os viajantes amantes de automobilismo e aventura a diversão é garantida no Parque da Ferrari. O local abriga a Formula Rossa, a montanha russa mais rápida do mundo e a Fllying Aces,  a montanha russa com o maior looping não invertido do planeta. Além de diversas curiosidades sobre a Ferrari, museu e restaurantes.

Mercado das tâmaras

Você sabia que existem mais de quinhentos tipos de tâmaras? No Souk das Tâmaras em Sharjah é possível encontrar uma enorme variedade da fruta. Além de um passeio saboroso, andar pelo Souk faz com que você conheça de perto a tradição e cultura dos Emirados.

Corniche

São oito quilômetros de belas paisagens e atrações para todas as idades. A Corniche Beach é o local ideal para se maravilhar com águas translúcidas e praticar esportes aquáticos.

Vai passar pelos Emirados Árabes em sua próxima viagem? Compartilhe com a gente seu roteiro!

Não se esqueça de nos seguir no Instagram  e curta nossa página no Facebook.

Postagens recentes

Deixe um comentário